Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

Decidi não falar aqui de títulos, currículos, experiência ou qualquer destas leseiras. Eu sou jornalista, acredite e queira ou não a sua pessoa. E jornalista não é só um escrevedor de Lead. "Não sei o que aconteceu ontem não sei de que jeito e foi realizado por não sei quem" qualquer macaco bem treinado pode fazer.
Sempre quis escrever artigos. Como trabalhar em um veículo de comunicação e ter liberdade para exercer a criatividade são coisas inversamente proporcionais, tomei a iniciativa de apanhar para fazer este blog.

Já o tatu, escolhi porque recentemente descobri que é um animal de hábitos bem femininos.

"Solitário, costuma escavar túneis para se esconder e reutilizar suas tocas. Possui hábitos diurnos e crepusculares, e ocasionalmente tem atividade durante a noite. Alimenta-se de uma ampla variedade de itens, incluindo muito material vegetal como raízes e frutos, e também insetos como formigas, pequenos vertebrados e, em algumas ocasiões, até carniça. Tem a visão relativamente pouco desenvolvida, mas possui um bom olfato que é utilizado para procurar seu alimento.O tatu-peba pode morder para se defender"

Como estes hábitos circundam minha realidade, é impossível não oferecer este olhar nos meus textos. Se é que você me entende!

No mais, não mais.

Nenhum comentário: