Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Despeito


O que você pensa, seu moço
Com esse celular no bolso¿
Quem você acha que é
Pra nem me dar atenção¿

Dei carinho, abri mão
Te cuidei com precisão
De olhar teu olho verde
Até abri meu coração

Mas você como uma pedra
Preferiu ignorar
E amar outra mulher
Que está no além mar

Ora, seu moço, me poupe
E atente pra verdade
Já está com a barba branca
Enxergue a realidade

Sem querer desmerecer
Nem agir com falsidade
Pra amores impossíveis
Já não temos mais idade

A questão não é difícil
Mas pode gerar uma dor
Amor só é de verdade
Aquele que tem odor

Eu tava alí do teu lado
Mas tu nem lembras meu nome
Só queria saber da moça
Dia e noite ao telefone

Eu podia ter te amado
E ter te feito feliz
Mas você com seus grisalhos
Foi bancar o aprendiz

Eu assumo e admito
Tem despeito nas palavras
Mas releve esse poema
Sob efeito da mágoa

Me permita um xingamento
Va pra puta que pariu
E perdoa um coração
Que foste tu quem partiu

Um comentário:

Unknown disse...

nos teus cabelos grisalhos... partisse meu coração!!
lindo flor