Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vontade em amarelo

Tonturas, anseios, saudade. A erupção de sentires me confunde, tanta poesia que tem no teu olho. Tenho acordado todo dia só pra esperar a noite. Faço a fé, construo as palavras, evoco os demônios, cultuo anjos.

Aguardo os milésimos de cada segundo contando e cantando a sorte, festejando a vida – seus últimos dias e quisera eu, também os próximos. Gargalho para a tarde, me salgo no crepúsculo e me enxaguo na escuridão, aquela onde há somente a memória da luz verde brilhante que orienta o caminho de um sorriso tolo e vago; porém verdadeiramente sentido e mitigado.

Vivo esse gozo, me interno no momento. Ignoro a dialética e desprezo o maniqueísmo. Deito. Encaixo todo corpo e atravesso as coxas, enrosco nos teus, meus dedos. Deleito,delicio. Cerro os olhos e me esbaldo, sem pudores, receios, sonhos ou ilusões. Espero dele somente o agora, ainda que deseje o amanhã e todos os outros prosperes desse cheiro doce que exala quando afago a branca pele e roço a loira barba no meu rosto. Acredito nos instintos, aposto em mim.

E oro. Ajoelho e peço para que esse bendito agora dure.Extenso, largo, intenso e próspero. Enquanto todo esse enorme sempre for.

Nenhum comentário: