Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Inconstância

Esta semana recebi o convite dos meus sonhos. Fui convocada para cobrir um evento de grande porte de esportes radicias. O campeonato é, talvez, o mais foda que acontece no Brasil e tem nivel internacional. Obviamente, estar neste evento seria, para mim, um momento de realização profissional.
Minha ida ainda não está certa. Depende de uma série de fatores. Sendo que minha resposta tem que ser dada a produção em definitivo até daqui a, no máximo, duas hora.
O mais interessante é que eu, contrariando o obvio, não estou ansiosa, nervosa, tensa. E pior, estou achando que prefiro, inclusive, não ir.
Não me pergunte porque. Só posso dizer que sou intuitiva. E muito.

Um comentário:

b arrais disse...

êita! decidiu o quê? agora fiquei curioso, manu.